segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Türkisch für Anfänger - 04 de Novembro


Quinta eu fui na escola cedinho, assisti duas aulas de biologia. Adoro meu professor, ele é muito querido! As próximas duas aulas eram prova de matemática, entao eu voltei pra casa. Eu posso escolher as provas que eu faco, por enquanto eu quis fazer espanhol para ver como era.
Escutei músicas, estudei piano, entrei no orkut e vi depoimentos do Joel! :D Fiquei feliz. Respondi ele e voltei pra escola. Tive aula de sociologia e história. Almocei com a Andrea e com a Lisa. Fizemos batata frita, uma Wurst bem gostosa e muito tomate com mussarela de búfalo e azeite balsamico. AMO isso!
Vi uma seriado com a Lisa chamado: Türkisch für Anfänger (Turcos para iniciantes). Aqui na alemanha há muita rivalidade entre turcos e alemaes. E nesse seriado, uma mulher alema que tem dois filhos se apaixona por um homem turco que tem dois filhos também. E eles resolvem morar juntos. Os filhos nao gostam nem um pouco da idéia, e é MUITO engracado! Pena que só tem em alemao, se nao eu recomendaria para voces! É muito, muito legal. Eu e a Lisa assistimos a primeira temporada inteira (alugamos o DVD) e a segunda nós comecamos a ver no youtube, porque nao tem na locadora.
Fui pro ensaio do coral, às 16h. Acabou 18h. Encontrei a Andrea e a Lisa no caminho de volta pra casa, e entao viemos juntas.
Assisti um pouco de TV, conversamos e eu fui dormir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário