segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festa do Felipe - 30 de Outubro


Sábado acordei às nove horas, tomei banho e fui na feira de Düren com meus pais da segunda família. Foi bom, até ganhei uma fatia de mortadela do dono do acougue (depois que eu fiquei sabendo que só fazem isso com criancinhas, até uns 5 anos. Mas eu ganhei! haha)
Tomamos café, mas minha calca jeans RASGOU (aquela mesma que ja tinha rasgado, que foi arrumada pela costureira, mas abriu na outra perna. Desisto dela, haha). Entao voltamos pra casa.
Fui estudar um pouco de espanhol, porque teria prova na terca-feira (02/11).
Cinco horas eu fui pra estacao de Düren. Encontrei a Lisa lá (irma primeira família), e também a Malu, Isa, Dido, Pâmela e Jéssica. Nós fomos juntos até Aachen, porque era festinha de aniversário do Felipe. Ele pediu para levarmos salada. Dentro do trem a Isabela pergunta: Lívia, trouxe a salada?
''Ai! Esqueci a salada!''
E entao a Lisa, minha hostsister, diz: ''Ai! COMI a salada!'' ;x
''Esqueci o molho'' (Isabela)
Conclusao: ao chegarmos em Aachen, a primeira coisa que a gente fez foi ir até uma verdureira comprar salada.
O moco gostou da gente, proque pagamos 2 euros pelo alface e os tomates, e ainda ganhamos cenoura, pimentao, rabanete, uvas, tudo de graca!
Chegamos na festa. Estávamos em umas 25 pessoas, mas a maioria era do Brasil! Demos parabéns pro Felipinho, comemos dancamos muito! Jogamos pebolin e meia noite a festa acabou. (acho que já expliquei isso, mas aqui na Alemanha há uma lei que diz: Pessoas menores de 16 anos podem ficar na rua e em festas até 22h. Entre 16 e 18 anos, até 24h. E somente a partir de 18 anos voce pode ficar mais tarde do que meia noite).
Dormimos na casa da Mirella (México).

Nenhum comentário:

Postar um comentário