domingo, 14 de novembro de 2010

Casa do Beethoven - 20 de Outubro




















Eu e a Isa acordamos e fomos para Bonn, de trem. Encontramos a Victória lá, uma menina do paraná. Andamos pela cidade e vimos a casa onde o compositor e pianista Beethoven nasceu. Nao entramos, pois nao tinhamos dinheiro. Mas vamos voltar lá um outro dia para conhecer!
Estava chovendo muito, entao voltei para Düren.
Liguei pro meu pai (do Brasil) e conversei um pouquinho com ele. Me deu uma saudade beeeem grande! Falei um pouquinho com o Joel na internet, e fui assistir filme com a Lisa. Adormeci, e quando acordei senti algo estranho no meu ouvido esquerdo. Sentia pontadas. O que era?
Pedi pra Lisa olhar pra mim, mas ela achou que eu estava brincando entao nem deu muita bola. Eu disse que tinha algo dentro do meu ouvido, mas falei em alemao. E em alemao, a palavra que eu falei pode ser orelha ou ouvido. Entao ela achou que eu estava falando da parte externa.
Eu insisti pra ela olhar, e entao ela deu um gritinho e se assustou. Eu comecei a entrar em pânico.
Acreditem ou nao. O meu brinco de pérola tinha entrado no meu ouvido, NAO SEI COMO E NEM PORQUE!
Ela tentou tirar, mas acabou empurrando mais ainda. Comecei a me desesperar, entao corremos pra Andréa. Ela com calma tirou bem certinho, com uma pinca. Eu nao acreditava no que tinha acontecido!
Já estava com saudade dos meus pais, por ter falado com eles, e de todo mundo. E depois acontece esse episódio estranho. Comecei a chorar, na frente da Andrea e da Lisa. E rir também, eu tava rindo muito por causa do brinco. Aí elas me abracaram, e a Lisa disse: Lívia, voce precisa de chá e chocolate! Muito chocolate!
E entao ela foi fazer um chazinho pra mim, comemos chocolate e eu fui dormir. Claro, sem brincos.
Que dia! Haha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário