sábado, 6 de novembro de 2010

Amigas Perfeitas - 18 de Outubro



http://www.youtube.com/watch?v=RzeUpgtN5AU

Segunda-feira a Elisa (irma da segunda família) veio aqui em casa. Foi muito legal, passamos a tarde juntas, rimos bastante, e eu mostrei um vídeo que recebi do Brasil, pra ela e pra Lisa.
O vídeo mais foooooofo que eu já recebi! *-*
As minhas amigas do Brasil fizeram para mim de aniversário :D
Fiquei tao feliz por elas terem lembrado de mim, e ri tanto com os audios do vídeo da London com o spyzer haha (quem sabe, entende)
Estou com muuuuuuuita saudade de voces! Queria dar um abraco bem apertado em cada uma pra agradecer.
Eu amo voce, meninas ♥ E nunca vou esquecer de tudo o que voces já fizeram por mim!
obs: nem todas estao nas fotos, mas quero agradecer à todas voces :)

Conversei de noite com o Joel pelo skype e fui dormir umas tres da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário