terça-feira, 16 de novembro de 2010

Apresentacao do Coral - 14 de Novembro


Domingo eu assisti muito Türkisch für Anfänger, aquele seriado que eu e a Lisa estamos viciadas. É bom pra treinar o meu alemao e aprender vocabulário. Estou na temporada 2, capítulo 6.
Às 18h eu fui pro ultimo ensaio do coral, e Às 20h nós nos apresentamos. Foi muito bonito, tudo em latim. E cantamos com a orquestra da cidade (uma parte). O pianista tocou em um cravo! (Intrumento beeeem antigo, que depois se evoluiu e virou o piano. Ali na foto, ao lado. Ele tem as teclas de baixo pretas e as outras brancas, ao contrário do piano).
Quando acabou eu vim pra casa a pé. O Roger e a Andrea estavam vendo TV. A Lisa no computador.
Conversei um pouco com eles, mas logo fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário