segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aniversário da Malu - 01 de Novembro

Segunda foi feriado aqui, dia de finados. Acordei dez horas e onze e meia tomamos café. A Elisa tem quatro irmaos: O manuel (22), que mora com a gente, Julia (29), Phillip (28) e Bella (27), que moram em Aachen. Tirando a Julia, todos vieram para o café também.
Eles foram muito queridos, ficaram interessados em fazer perguntas sobre o Brasil, o que me deixou bem contente!
Depois do café o Phillip me levou até Bad Münsteireifel, a cidade onde a Malu mora. Ele foi fazer um passeio com amigos dele lá, e depois quando acabasse ele me pegaria na casa da Malu. Eu fui para a festinha de aniversário dela :) Parabéns minha fofa! <3
Voltamos 18h para Düren, jantamos e eu fui com a Elisa para o treino de ping pong dela. Nao era nada oficial, entao acabamos jogando basquete! Eu com o Ben contra ela e o Alex. Foi legal :)
Estava com muito, muito sono. Meu final de semana foi beeem longo. Mas divertido!
Fui dormir, pois no dia seguinte tinhamos aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário