terça-feira, 23 de novembro de 2010

Até que eeeeenfim! - 19 de Novembro


O Roger foi me buscar na estacao, assim que eu cheguei de Bonn. Estava muito ansiosa para ver o Joel e talvez meu pais na webcam! Fui comer um pouco, escovar os dentes, entrei e sai do meu quarto várias vezes, liguei o computador e nem percebi nada. Só depois de um tempao eu vi uma nota de cinco euros com umas moedas do meu lado (10 euros meus que tavam com a Andrea) e embaixo, um envelope. Eu nem acreditei. Nao era possível. ERA A LETRA DO JOEL! *-*
Liguei correndo pra Malu pra avisar que a nossa deducao tava certa! Abri o envelope e tinha um presente de aniversário pra mim, uma foto de quando ele era baby, pra eu nunca esquecer dele. Oin, e uma carta de parabéns, pelos meus 16 anos! Amei demais, muito obrigada :D
Conversei com ele pela webcam, eu estava tao feliz!
Depois ele saiu e eu fui conversar com meus pai e com a Juju :) Fiquei feliz por ve-los também!
O Joel voltou pro msn, depois de um tempo, conversamos mais um pouco, mas já estava bem tarde aqui. Entao dei tchau pra minha irma, pra Vane (que fazia tempo que eu nao conversava também, to com muuuita saudade amiga!) e pra ele.
E fui dormir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário