segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Trabalho de Química - 27 de Outubro

Quarta-feira. Acordei nervosa para a apresentacao. Fui ajudar no café da manha para o Roger. Comecamos a cantar parabéns e ele veio até a cozinha! Demos presentes, comemos bolo de limao e fomos pra escola. Estava tudo escuro, perfeito pra voltar a dormir. Estava chovendo, o que nos fez ir correndo até a escola. E quando eu cheguei lá, cade o pessoal da minha sala? O professor tinha faltado. As duas primeiras aulas, eu nao tive! Bom. Aproveitei pra ensaiar mais o trabalho, que era pra terceira e quarta aula.
Fomos pra química. Estava um pouco nervosa. Assim que eu comecei a apresentar, comecei a tremer. Muito, e sem quereeeer! Me acalmei e continuei, porque as pessoas estavam me entendendo, e o professor também. E eu estava entendendo o que eu dizia. Entao fiquei calma e terminei a apresentacao.
Fiquei muito feliz! O professor me agradeceu um monte, disse que foi super legal.
Fui pra aula de piano e quatro e meia encontrei a Isa em Köln. Fomos dar uma volta. Foi bom ver ela :)
Fui pra minha aula de sapateado e me diverti muuuuito!
Voltei pra casa e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário