segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NEVOU! - 26 de Novembro
































Sexta-feira. Acordei com o meu celular despertando, tudo normal. Tomei banho, sequei o cabelo, e quando eu estava penteando ele, a Lisa entrou no banheiro. Ela olhou pela janela, que tem o vidro embacado, e disse:
Que droga! Está chovendo.
Entao eu respondi: Que pena :/
E fui olhar pra janela também. Mas entao eu vi sombras de pedacinhos, parecidos com floquinhos, caindo bem devagar.
Eu disse: Lisa? Lisa! Isso nao é chuva nao!
Lisa. ESTÁ NEVANDO! :D

Nós duas fomos correndo, nos atropelando, até a janela do meu quarto. E entao eu vi. Que coisa mais linda! Me emocionei, comecei a rir, pular, gritar neve! E aí eu chorei. Hahahaha, a Lisa riu muito da minha reacao. Eu me debrucei na janela e comecei a tirar fotos.
Nao estava nevando muito, mas foi o suficiente pra me deixar muito feliz!
Depois de um tempo o Roger disse: Lívia, desce aqui por favor?
Eu desci. E vi ele parado no pé da escada. A Andrea e a Lisa também estavam lá.
Ele disse: Eu quero te dar tchau, antes de ir pro trabalho.
E eu, que nao conseguia dizer outra palavras, disse: NEVE! :)
Aí ele me abracou. E num ato muito rápido, puxou o meu capuz e jogou uma bola de neve dentro do meu casaco, nas minhas costas!
E gritou: FELIZ PRIMEIRA NEVE! :D
Hahahaha, eu estava tao boba com tudo aquilo que nem fiquei brava!
Tomei café com água gelada escorrendo por mim, e quando tudo estava derretido, fomos pra escola.
Cheguei lá sorrindo de orelha a orelha, e disse pras pessoas: olha, ta nevando! Que legal, né?
Mas todos diziam: é -.-
Gente, que desanimo! Eu continuei super feliz. Neve, neve, neve *-*

Voltei pra casa depois de ter cantado na aula de música e ter feito mímica em espanhol.
Almocamos, passamos a tarde em casa e de noite eu saí com a Lisa. Nós fomos em um café, encontramos um monte de amigos lá.
Depois fomos de carro até o Mc Donalds, comemos batata frita haha, e voltamos pra casa.
Foi divertido :)
Quando chegamos, fomos dormir. Com neve lá fora! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário