terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sapateado ♥ - 10 de Novembro

Quarta eu tive minhas duas primeiras aulas livres, entao pude descansar de noooovo! Depois tive minha primeiras aulas de geografia. (Eu fui na secretaria pedir se podia comecar a fazer geografia, e parar sociologia e filosofia, pois eu nao conseguia entender muita coisa das aulas. É por isso que agora tenho aulas livres de segunda e quarta).
Tive aula de piano, depois encontrei a Isa em Köln. A gente comeu um hamburguer de um euro cada uma, andamos pela cidade (já tem alguns enfeites de natal!), mas estava muito frio! 4 °C. Entao fui pra aula de sapateado. A professora disse que talvez chegaria atrasada, entao só fomos eu e mais um senhor. E quem nos deu aula foi uma das alunas da turma avancada (estamos no intermediário difícil). Ela foi muito querida, adorei a aula. Consegui fazer a coreografia inteira! Há :)
Voltei pra casa muito feliz. E bem cansada. Fui dormir assim que eu cheguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário