segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E cade a neve? - 23 de Novembro

Terca, 09:07 da manha, aula de história. Estao fazendo trabalho em grupo, mas eu ja desisti de tentar fazer junto :/
Escrevi Empire State of Mind pra saxofone. A Lisa me disse que eu tinah que escrever uma terca acima do tom pra piano, entao eu fiz assim.
Espanhol foi legal, música melhor ainda (ensaiamos billionaire).
De tarde eu fiquei sozinha, entao estudei piano, assisti Türkisch, usei a internet. Quando o Roger e a Andrea chegaram, nós comemos. Assistimos mais seriado, e fomos dormir.
Estamos passando bastante tempo em casa, mas é porque está esfriando muito nessa semana.
Todo dia me dizem: Amanha vai nevar!
Ai eu fico esperando, mas nao neva. Entao dizem: Amanha vai nevaaar! Haha.
Vamo ver :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário