segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Forschungszentrum Jülich - 25 de Novembro


Quinta eu fui pra escola, e no final da aula o meu conselheiro do Rotary me buscou de carro. Nós fomos até Jülich, uma cidade aqui do lado, visitar um centro de pesquisa nuclear/centro científico, chamado Forschungszentrum Jülich.
http://super.abril.com.br/ciencia/caminho-primeiro-antiatomo-480308.shtml
(esse artigo da revista Super Interessante cita o lugar onde eu fui!)
A Sunny (Taiwan), Ana Sofía (México) e o Chris (Canadá) estavam lá também. Foi bom reve-los!
ÀS 18 horas estávamos de volta, em Düren. O meu conselheiro entrou, tomou café e pegou o dinheiro para a minha viagem ao redor da Alemanha, na páscoa, com o meu distrito (1810).
Ele foi embora e chegaram uns amigos dos meus hostparents, pra jogar baralho. Eu comi um negocinho chamado Pé de Queijo. E o gosto lembra Pao de Queijo. Uma delícia, amei!
Entrei no msn, encontrei o Joelzito online, entao a gente conversou :)
Às 22 horas eu deliguei o computador, e aí o Felipe e a Malu me disseram que estava nevando na cidade deles. E aqui nada!
O Felipe disse: amanha vai estar nevando aí!
Bom, isso me dizem há muitas semanas, haha.
Fui dormir ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário