terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dürener Einkaufsnacht - 06 de Novembro


Dia 6 eu estava sozinha, e procurei alguma amiga pra vir pra Düren. A gente podia ir no cinema, seila. Só que quase todo mundo tava no encontro do Interact, que eu nao pude ir. Tentei chamar a Ailsa, dos Estados Unidos. Mas ela mora relativamente longe de mim, e iria passar mais de 3 horas do dia em trens.
A Lisa chegou da casa da amiga dela, entao ficamos juntas. E ela me avisou que naquele dia o comércio ficaria aberto até bem tarde, (10. Düren Einkaufsnacht = décima noite de compras de Düren) e que a gente podia dar uma volta na cidade e comprar alguma coisa. Encontramos a Julia e mais duas amigas da Lisa, bem queridas. Achamos umas promocoes beeem legais. Na Tom Tailor, blusinhas por sete euros! Eu comprei uma pra usar na minha festa de aniversário :)
Voltamos pra casa, computador, televisao, conversar e dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário