segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De volta, em casa - 03 de Novembro

Quarta-feira eu acordei na minha casinha (primeira família) e tomei um banho. Fui pra aula, mas só tenho aula até as 11h de quarta, entao passou rapidinho. Postei mais no blog, estudei mais piano. Almocei e fui pra aula de Klavier. Depois peguei trem pra Köln, encontrei a Isa e a Poii (tailandia). A gente comeu Mc, chocolate e fomos comprar um presente de aniversário pra Malu. Compramos um cachecol lindo verde água, e uma touca preta. Fui pra aula de sapateado, me diverti um monte!
No trem o Felipe me ligou e a gente conversou um monte. Até em alemao a gente bateu um papinho, haha
O Roger foi me buscar de bicicleta dessa vez, pois a Andrea estava com o carro. Eu vim na garupa, estava friiiiiio! Mas chegamos rapidinho.
Usei um pouco o computador, e fui dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário