segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Köln - 23 de Outubro



No sábado acordei dez e meia e fui assistir Monstros S.A, em alemao. Entendi quase tudo! Mas nao vi o final. Eu tinha que me arrumar pra ir para Köln. Cheguei lá e encontrei a Sally e a Thaís. Depois chegaram o Christian e a Ailsa (EUA). E a Isabela, o Matthieu (Franca), Jéssica, Jackson (EUA) e Matias (Chile).
Compramos chocolate e pringles no mercado e fomos para um parque na frente do rio Reno. Ganhei uma rosa do Matias, hahaha
Encontramos a Ana Sofia (México) e o Dido.
Demos uma voltas juntos, encontramos uns pinguins no meio da rua (era despedida de solteiro de um dos pinguins, e aqui na alemanha é comum o pessoal sair de fantasia sabado a tarde pra comemorar despedida de solteiro), tiramos fotos, mas logo eu voltei pra casa.
Comi dois lanches que a Lisa fez e fomos na casa da Karina. Assistimos 'Diamante de Sangue' lá. É um filme fortinho, mas eu achei muito bom!
Vimos também 'Das Supertalent', e um homem tocou 'Tico Tico no Fubá' com tacas de cristal. Foi super legal, tirando a parte em que ele disse: Vou tocar um sambinha da Espanha. Nao, da Argentina.
E depois de um tempo ele falou: Nao, desculpa! É do Brasil!
Er.
Eu e a Lisa emprestamos um DVD da Karina e quando voltamos pra casa, a gente assistiu.
Chama '8 Blickwinkel', mas em portugues recebe o nome de 'Ponto de Mira'. Eu gostei.
Fomos dormir tres e meia da manha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário