terça-feira, 16 de novembro de 2010

P.s: ich liebe dich - 13 de Novembro


É, hoje é dia 13 de Novembro e já se passaram treeeeees meses que eu estou aqui na Alemanha. Foi MUITO rápido!
Sábado a Isa foi embora bem cedinho, pois ela tinha ensaio com o coral dela. Eu e a Malu assistimos p.s: ich liebe dich. Comendo chocolate e haribo. E a gente chorou tanto, tanto, TANTO vendo aquele filme, que lindoooo! ;$ Nos deu muita saudade do Brasil. E de certas pessoinhas...
Estavamos conversando sobre nao termos recebido as cartas que supostamente nos enviaram no meio de outubro, haha.
A Malu foi embora às 16h e eu fui pro meu ensaio de coral. Acabou 17:30, e eu recebi uma ligacao da Malu. Ela me deu duas notícias:

1- Um menino de Curitiba que estava no nosso distrito aqui na Alemanha está voltando AGORA por Brasil. Algo ele fez, e o rotary mandou ele embora. Tenso!

2- Ela disse que chegou em casa, e quando entrou no quarto viu um envelope em cima no travesseiro dela. ERA A CARTA QUE ELA ESTAVA ESPERANDO! TINHA CHEGADO! Bom, o Igor mandou a carta pra Malu no dia 12 de outubro. Entao chegamos à conclusao de que a minha deve chegar essa semana também! :D

Assisti televisao (Das Supertalent) e a Lisa foi numa festa em Köln. O Roger e a Andrea nao estavam em casa. Entao entrei no Skype e por sorte achei minha irma (Juju) online! Conversei com ela e com meus pais um monte, umas tres horas! Vi minhas cachorrinhas lindas! Foi bom demais :) E depois fui dormir, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário