segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festa Furada - 05 de Novembro

Sexta a Elisa e a Lisa me convidaram para ir numa festa com elas. Fui na escola, tudo certinho. De tarde assisti televisao, comi, ouvi música, toquei piano. Aí a Elisa disse que nao ia mais na festa. Eu ia com a Lisa entao. A gente foi na casa da Miri, nos arrumamos, e fomos pra casa do Kemal. Kemal é um amigo da Lisa, muito querido. Comemos. E aí o pessoal resolveu ir pra outra festa. Uma festa que podia entrar com 16 anos, mas eles estavam querendo ficar até beeeem tarde. E, segundo a lei alema que eu já citei várias vezes, eu só posso ficar na rua até meia noite, e meus pais do intercambio nao iriam me deixar ir. E foi isso que aconteceu, tive que voltar pra casa. Tuuuudo bem. Haha, usei um pouco a internet. Queria muito ter ido na festa, mas dessa vez nao deu...
Pelo menos eu conversei um monte com o Joel no msn, e foi bem legal :)
Fui dormir uma quatro da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário