segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pao de queijo, brigadeiro , guaraná e suco de maracujá - 27 de Novembro


Sábado acordamos tarde. Nao estava mais nevando aqui em Düren. Passamos o dia em casa, e quando era umas 16:00 eu fui a pé até a estacao (correndo, porque estava prestes a perder o trem),
e como sempre acontece, quando eu chego na estavao vejo que o treme stá atrasado.
Mas dessa vez foi uma coisa anormal. De 10 minutos atrasado, foi pra 15, 20, 25 e 30. MEIA HORA ATRASADO!
Explicaram que havia um passageiro com problemas dentro do trem, e por isso ele estava parado numa cidade bem longe.
O jeito foi esperar. Cheguei em Köln, encontrei a Isa. A gente deu uma passeada no Mercado de Natal, compramos as coisas necessarias e fomos pra casa dela fazer uma noite de comidas brasileiras.
A amiga dela, Nina, estava lá também. Ela é alema, e estuda com a Isa. Nós fizemos pao de queijo juntas, brigadeiro, compramos guaraná, suco de maracujá *-*
Acho que a Nina gostou de tudo :)
Assistimos o filme Casamento Grego, e depois fomos dormir.
O melhor do dia, foi que comversamos o tempo todo em alemao. A Isa e eu, nos comunicando somente em alemao. Achamos estranho, engracado, e ao mesmo tempo surpreendente! Nós conseguimos nos entender sem problema nenhum. Foi ótimo pra treinar, hihi :)

obs: Parabéns Joooooooooooel! :) Ano que vem é voce fazendo faculdade de direito e eu no segundo ano do Bom Jesus ;* hahaushua

Nenhum comentário:

Postar um comentário