terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aniversário da mae, festa da filha - 12 de Novembro


















Hoje é aniversário da minha mae! Parabéns verinha, tudo de bom pra voce sempre! Estou com muita saudade, e te amo muito <3
E por mais estranho que pareca, hoje é a minha festa de aniversário de 16 anos.
Okay, meu aniversário foi dia 15 de outubro, mas só deu certo de fazer uma festinha agora, aqui em Düren.
Entao fui na escola, quando cheguei liguei pra minha mae e desejei um feliz aniversário! A gente se viu pelo skype, o Roger e a Andrea vieram também. Eu fiquei traduzindo simultaneamente o que ambos diziam, haha muito confuso! Nao conseguia achar as palavras em portugues.
De tarde eu, a Lisa e o Roger arrumamos a garagem, onde foi a festa. Ficou muito lindo, nós enfeitamos com bandeiras do Brasil e da Alemanha. A Andrea fez mousse de chocolate (que todo mundo amou e comeu sem parar) e também Pizzabrotchen (pizza em paes franceses, mas beeem gostoso).
A Sophia, minha irma de 15 anos da terceira família trouxe uma cuca de queijo que ela mesma fez. Muito gostosa! Ela me deu o filme 'p.s: ich liebe dich' (p.s: eu te amo), e eu nunca tinha assistido. Fiquei muito feliz! E também me entregou um desenho que o irmao dela, Henrik (7 anos) fez pra mim, um fofo *-*
A Isa e a Malu me deram um cachecol lindo, verde água. E por sinal, igualzinho ao que nós demos pra Malu. (Ai dona Isabela!)
O Juan, do Equador, me deu chocolates da Lindt, o Chris dos Estados Unidos me deu chocolates, a Sally, Thaís e Daphne, do México, me deram chocolates.
E a Anja e o Julian, dois alemaes da minha escola, me deram uma barra de chocolate milka de 300 gramas, mais tres barrinhas menores de 100 gramas, e também 3 sacos de Haribo (frutas, cocas, e ursinhos).
Eu nao quero neeeeeeeeeem ver balanca na minha frente! :O hahaha
A festa foi bem legal, acho que o pessoal se divertiu. A Malu e a Isa ficaram aqui, e nós conversamos e dormimos no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário