segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parabéns Vanesinha! - 29 de Novembro

Segunda-feira foi aniversário da Vane!
Postei o vídeo dela no youtube de manha, espero que ela goste!
Parabéns amiga, morro de saudades de voce! De festar, rir, conversar, chorar, receber e dar conselhos, te ouvir, ser ouvida, londons, spyzers, bom jesus(L), nachos, bonde das tetéias, safira fascinada por suas pernas, praia juntas, tudo!
Eu te amo, lirilinda :) <3

http://www.youtube.com/watch?v=_XM6xooN8Ts
(seu presente!)

Fui pra escola, e cheguei branca de neve! Está tudo branquinho!
Voltei pra casa, almocei, estudei piano, postei aqui no blog, conversei muito com o Joel pela internet, com a Thaís na webcam, mostrei neve pra eles!
Nevou o dia todo.
De noite eu ouvi cinco batidas. E nao estava entendendo de onde estavam vindo. Quando olhei pra janela, ouvi a sexta batida, e vi uma bola de neve arremessada na minha janela. Junto com marcas de mais cinco. Olhei pela janela, e o Roger estava lá embaixo, todo feliz! Haha
Ele pediu se eu queria aprender como tirar a neve do caminho.
A gente foi la fora, e ele me deu um... Seila como se chama em portugues, mas como uma pá para tirar neve. E a gente jogou sal depois, assim a neve derrete :)
Depois ele me chamou pra ir ao parque que tem atrás de casa. Fomos, e está muito lindooooooo!
Fizemos guerra de bolas de neve hahaha, desenhamos nos carros cobertos de neve, tiramos fotos. Foi legal :)
Voltei pra casa, vi filme com a Andrea e depois fui dormir.

(as fotos eu coloco em breve, estao na camera do Roger!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário