segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Casa da Segunda Família - 29 de Outubro

Sexta-feira a Andrea e o Roger foram pra Roma e entao eu iria passar o final de semana na casa da minha segunda família. Era aniversário do Julian, um menino da minha sala, a gente é amigo até. Assim que eu o vi na escola corri abracar ele e disse: feliz aniversário!
Acho que assustei um pouco ele, porque depois se formou uma fila atrás de mim para parabenizar ele, mas de um modo bem discreto, só dando a mao. Seeeila haha
Depois da aula fui correndo pegar um pacote que tinha chegado pra mim no correio.
Fiquei muito ansiosa pra saber de quem era. O moco do correio estava com o pacote na mao, mas com o remetente virado pra baixo. Ai que agonia! Haha, eu comecei a tentar decifrar pela letra da pessoa. Nao era dos meus pais, e nem do Joel. E que eu saiba, nenhuma aimga tinha aquela letra.
Finalmente ele virou o pacote e eu vi que era um presente de aniversário dos meus tios e padrinhos Su e Nano. Obrigada! :D Adorei a surpresa!
Almocei, peguei minhas malas e fui pra casa da minha segunda família. Cheguei e eu e a Elisa (segunda irma) saímos com o Thomas, um amigo dela. Depois voltamos pra casa, a Elisa foi pro treino de ping pong dela e eu fiquei vendo TV com os meus pai da segunda família. Eles foram bem queridos! Passou uma reportagem sobre cana de acúcar na televisao, e ele aumentaram o volume. Eu reconheci um som que parecia uma palavra em portugues. Me concentrei e percebi que por baixo da dublagem em alemao, um homem estava falando em portugues e mostrando uma usina brasileira! Uhul :)
Quando a Elisa chegou nós fomos conversar e rir um pouco, até umas onze e meia. Depois fomos dormir. Meu quarto é no terceiro andar, do lado do quarto do Manuel, meu irmao nessa família, e tem uma vista super legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário