segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Patinacao e Halloween - 31 de Outubro



Domingo acordamos oito horas (nos relógios já eram nove, mas tinhamos acabado e sair do horário de verao, o que significava mais uma hora pra dormir e somente tres horas de diferenca entre Brasil e Alemanha *-*)
Comemos sanduíches e fomos para Köln encontrar outros intercambistas. Nós comemos juntos e fomos até a Arena de Köln. O time de hóquei da cidade treina lá, e a partir das 15h a pista de patinacao fica liberada para as pessoas :)
No caminho me avisaram que vai ter show da Katy Perry aqui em Köln, em marco, mas custava 60 euros entao eu nem absorvi a idéia.
Estava muito animada para patinar, era a minha primeira vez (primeira tentativa haha).
Custava 4 euros pra entrar e 4 euros pra alugar patins, e o Felipe quis me dar as entradas como presente de aniversário :D
Colocar aquele patins nao foi fácil! É muito duro, achei que ia quebrar o pé. Mas conseguimos! Haha
E patinar no gelo também era muito difícil! Criancinhas alemas passavam por nós, super rápidas, nos humilhando, parecia tao natural fazer aquilo! E nós agarrados nas gradinhas da pista de gelo. Haha, mas depois de um tepo nos acostumamos e conseguimos patinar bem, até.
Me diverti demais!
Saímos de lá 17:30, quando fechou, e fomos caminhando até a estacao de Köln. Já estava tudo escuro, entao a catedral e a ponte sobre o rio Reno estavam iluminadas, tao lindo!
Havia um roda gigante também, mas nao tivemos tempo de ir.
Pegamos um trem às 19:15. O pai da Elisa foi me buscar em Düren, comi e fui para uma festa de Halloween com a Elisa e as amigas dela. Eu conhecia uma ou outra, mas me senti bem sozinha lá.
Foi meio difícil. E no final eu dei tchau dando beijinho em todos que estavam na roda com a gente, um costume normal.
Mas a primeira coisa que eu ouvi da minha irma da segunda família, assim que saímos da festa, foi: Voce NAO pode beijar as pessoas no rosto assim, e PRINCIPALMENTE meninos!
(eu dei um beijinho no rosto de um menino que estuda comigo, que pra mim era normal).
Ela disse: foi muito errado!
Aiiiiin, queria sumir. Voltamos pra casa e eu fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário