segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mercado de Natal em Köln - 24 de Novembro


Quarta-feira eu acordei 08:30, tomei banho, café, e fui tentar organizar meu pendrive. Ele tem 8GB, mas está completamente lotado!
É claro. Só nos primeiros cinco dias que eu fiquei aqui, tirei mais de 300 fotos!
Fui pra escola só às 11:30. Só tenho duas aulas hoje (geografia).
13:05 estava de volta. Almocei pizza e salada com a Lisa e Roger.
Depois fui pra aula de piano, peguei trem pra Köln, encontrei a Isabela. Fomos pra ponte dos cadeados gravar vídeos. Ela pra formatura dela, e eu pra entregar de premios do Bom Jesus (para os filmes de literatura)
Demos uma voltinha no mercado de natal da Catedral de Köln, e depois fui pro sapateado. Foi muito bom!
Voltei pra casa de trem, entrei na internet e conversei um pouco com o pessoal do Brasil.
Deu a hora de dormir (22h), entao falei boa noite e fui pra cama :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário