terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trabalho de Música - 16 de Novembro

Terca, acordei cedinho pra ir pra aula. Tive história, espanhol, música e matemática.
História e matemática eu nao entendo muita coisa, entao fico sempre meio viajando. Mas em espanhol eu sempre me divirto MUITO, e música também. Estamos fazendo um projeto em música. Nos dividimos em 4 grupos, e cada um escolheu um estilo musical. E vamos ter que apresentar uma música para a sala. Um tocando piano, outro bateria, baixo, violao, tambor, pandeiro, qualquer coisa. E alguém cantando. Alguém que nao tenha vergonha. Ou que seja obrigado a fazer isso, haha. E sobrou pra gringa! Eu vou cantar. Tudo bem, vai ser bem legal, estou me enturmando muito com o pessoal, por causa desse trabalho :)
Eu e a Lisa, 16 horas, fomos correr no parque atrás de casa. Depois conversei com o meu primo Bruno! Foi bom ver ele pela webcam, tava com saudade!
Fui dormir umas 22:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário