sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rotex - 24 de setembro

Hoje eu acordei cedo, me arrumei e fui pra aula de matemática.
Vou pra Köln agora, ver o resultado da prova!
Depois vamos todos nós do curso de trem até Solingen (uma cidade que fica a uns 30 minutos de Köln).
Vamos aprticipar do primeiro encontro do ROTEX, que é o pessoal aqui da alemanha que já voltou do intercambio, ex-intercambistas)
Entao vao estar lá todos os oitenta intercambistas do distrito 1810 e mais os integrantes do ROTEX, que sao um pouco mais velhos que nós.
Hoje vamos dormir em casas de famílias rotarianas, acho que cada um em uma casa diferente.
No sábado vamos fazer várias coisas durante o dia, e de noite vamos dormir todos juntos (cada um no seu saco de dormir)kk
Domingo eu volto pra casa. Espero que seja divertido!
Agora preciso ir, nao posso perder o meu trem.

Um bom final de semana para todos,
e logo eu to de volta pra contar como foi ;*

Um comentário:

  1. Líiiika,
    aproveitei o final de semana pra ler seu blog que ja fazia um tempinho que num lia. :XXX
    pooxa, vc tá gostando então?! *--* que legal MESMO.
    muuitas saudades de vocêe, de verdade!
    Beeijos *:
    ps.boa sorte o seu intercambio,
    sempre que da tempo eu leeio aqui ;P

    ResponderExcluir