segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Party - 24 de setembro



Sexta, antes de eu ir pra köln, me despedi da Andrea e ela pediu que eu mandasse uma sms quando chegasse lá em Solingen, dizendo que estava tudo certo. O problema é que eu nao tinha crédito, mas eu disse que mandaria.

Eu tava dentro do trem, indo pro curso de alemao, quando vi uma plaquinha do supermercado Aldi (eu só posso comprar créditos pro meu celular nesse mercado). Desci e comecei a correr. Tava chovendo, pra ajudar. Cheguei perto da placa e li: Supermercado Aldi, 1500 m.
QUE BOM! haha continuei a correr, pois eu tinha 20 minutos pra ir, comprar e voltar.

Só quando cheguei no mercado me dei conta de que eu nao tinha nem nocao de como pedir, em alemao, creditos para o celular. Andei lá dentro, mas nao vi nada. De repente um cara de uns 20 anos me cutucou e pediu se eu estava perdida. Resolvi pedir ajuda haha. Ele foi até o lugar certo, comprou pra mim, ligou no número que eu deveria ligar, digitou o código, fez tudo!
Agradeci muito e comecei a correr de volta pra estacao, haha.

Na aula de alemao, recebemos os resultados das provas feitas no dia anterior.
Interpretacao de texto: nota 1
Prova oral: nota 1
Prova auditiva: nota 1

Na alemanha, a nota mais baixa é por volta de 6, e a mais alta é 1, o que significa que meu teste foi seeehr gut! (muito bom) haha, valia 45 pontos e eu tirei 43 ;)

Depois de vermos as notas, assistimos um filme em alemao, para criancas. Na verdade, ninguém prestou a atencao, só contavamos os minutos pra pegarmos o trem juntos e irmos pra Solingen!
Às tres da tarde fomos liberados e corremos pra estacao.

Logo que chegamos encontramos dois americanos e uma menina do Equador.
Fomos para o Mc Donalds, e cada um pagou dois hamburgueres de um euro.
O henrique pediu todos juntos, e quando a mulher do caixa ouviu que ele queria 26 hamburgueres,
ela ficou pasma! hahahaha

Pegamos mais um trem até o ponto de encontro com o ROTEX (ex intercambistas do rotary). Ao chegarmos, fomos divididos de dois em dois, e cada dupla dormiria numa família rotariana diferente.
Eu e uma mexicana, Reyna, fomos juntas para uma família beem querida! O casal tem duas filhas. Lucy com 13 anos, e Kate, que fez 16 anos dia 19 de setembro *-* hihi

Nessa noite haveria uma balada, e um dos meninos que estava organizando faz parte do ROTEX.
Entao todos nós intercambistas ganhamos ingressos.
O único probleminha é que as pessoas precisam ter 16 anos para entrar, e eu era a única que tinha 15 :) adoro.
Eu disse que poderia ficar em casa, mas todos insistiram para eu tentar ir.
Philip, o garoto do ROTEX que organizou a festa, disse que eu podia falar que estava na lista VIP (ele iria escrever meu nome lá) e assim eu poderia entrar.
Fiz isso, mas um seguranca enorme disse: neeein, sem id, sem festa.
No fim de muito planos, eu acabei entrando como a fotógrafa de um site HAHA

Dancamos bastante, tocou disco pogo, foi divertido. Meia noite e meia estávamos em casa (pois na alemanha, nao é permitido que menores de 18 anos fiquem em festas após esse horário)
Fomos dormir. Dormi no quarto da Lucy, junto com o gatinho dela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário