terça-feira, 5 de outubro de 2010

Visita - 5 de Outubro

Essa semana eu nao iria para a escola, em nenhum dia. A minha sala (11) está na semana do Pratikum. Na série 11 (que seria o segundo ano, no Brasil), todos tem que fazer como um estágio, e vale muita nota. Eu pedi se podia participar desse projeto, mas me disseram que nao, pois os alunso estao se preparando desde maio. O jeito era ficar em casa.Adicionar imagem
Mas entao o Roger ligou na escola, que depois de um tempo retornou. Eles disseram que eu deveria estudar essa semana com a classe 10 (primeiro ano).

Hoje acordei cedo e fui até a secretaria. Lá eu encontrei duas meninas da 10, Laura e Eva.
Elas me acompanharam até a minha nova turma, e todos me receberam muito bem.
Cheios de perguntas sobre o Brasil! :) Tive aula de música, espanhol e biologia.
No intervalo me surpreendi, pois estava acostumada a trocar apenas algumas frases com o pessoal da sala 11, mas hoje as pessoas puxaram cadeiras e sentaram ao meu redor.
Eu nao parei de falar, pois cada um queria saber sobre um assunto!
Tudo bem que perguntaram duas vezes se o idioma oficial do Brasil era ingles, haha, mas todos foram queridos.
A maioria tem 15 anos. Eu também, MAS SÓ POR MAIS 10 DIAS, uhul ;D

Saí da escola e fui para a estacao de Düren. O Felipe (de Arapongas - PR) e a Mirella (México) quiseram vir me visitar hoje. Fiquei feliz, assim nao passaria a tarde sozinha, e nao ficaria tristinha como ontem.

Eles moram em Aachen. Viemos a pé da estacao pra casa, e no caminho compramos um Döner.
Um lanche turco, muuuuuito delicioso! Ficamos um pouco no meu quarto, ensinamos a Mirella e a minha irma a sancarem rebolaxion (cultura inútil) kkk
Depois pegamos duas bicicletas e fomos até aquela mini cachoeira que tem aqui em Düren, onde eu fui uma vez com a minha irma e a Nina, nossa amiga. O Felipe levou a Mirella, e eu fui na garupa da minha irma.
Ficamos tentando fazer pedras quicarem no lago, mas só o brasileiro teve sucesso. Consegui duas vezes! Ha

Voltamos pra casa, dessa vez a Mirella com a minha irma, eu com o Felipe, e quando chegamos fizemos pao de queijo e brigadeiro! Bom demaaaaaaaais!
Eles acabaram de voltar pra Aachen, e eu estou aqui escrevendo.
Foi bom ter me distraído hoje.
Amanha tenho minha primeira aula de piano, e sapateado novamente!

Uma boa noite, que todos tenham bons sonhos!
Eu vou ficar bem ;)

Um comentário:

  1. q legal ...recebendo visitas...boa sorte n suas novas aulas...beijo...mami

    ResponderExcluir