terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dormindo em pé - 26 de Setembro


No domingo nós tomamos um café beeeem gostoso, com muita nutella *.*
Ficamos juntos até meio dia, e depois cada um pegou seu caminho para ir pra casa.
Eu fui com mais um pessoal até a estacao principal de Köln.
Perdi meu trem por um minuto, e o próximo seria depois de uma hora (y)
Entao resolvemos ir até o subway e comeeeer haha
Passamos na catedral bem rapidinho, e eu peguei o próximo trem pra voltar pra Düren.
Quando cheguei, minha família me avisou que iriamos no cinema ver um filme chamado Eat Pray Love. Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo me bateu um desespero,
pois eu estava realmente dormindo em pé.
Tomei um banho e fomos. Assim que as luzes do cinema apagaram, eu apaguei junto!
Acordei perto do final, e comecei a prestar atencao no filme.
Estavam falando em PORTUGUES! Na história aparecem alguns brasileiros (nao sei de onde, nao sei pra que, porque eu estava dormindo).
Só sei que eu e minha hostsister rimos MUITO, pois o filme era dublado em alemao,
e as falas em portugues também. Tinha um sotaque muito forte! Hahaha
Voltei pra casa e fui direto dormir, pois no dia seguinte eu teria que ficar acordada durante as aulas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário