segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ROTEX - 25 de Setembro



Acordei sete e meia no sábado, nos arrumamos e tomei café com a minha hostfamily por um dia.
Eu e Reyna tocamos piano, eles adoraram!
Demos tchau pros dois gatinhos que vivem lá e Half (o pai da Lucy e da Kate) nos levou até um ginásio, onde dormiríamos de sábado pra domingo.
Todos estavam lá! :D
Pagamos 10 euros para o ROTEX, fozemos pins com nossos nomes e fomos conhecer um castelo (na verdade, uma fortaleza). Para chegarmos lá, precisamos pegar um teleférico ;) Fui com a Isabela, do Brasil. Morri de medo haha

O Castelo era grande, e bem interessante.
Tiramos muitas fotos. Voltamos e pegamos nossas coisas para fazermos um pique-nique. Andamos numa trilha bem linda, e chegamos em uma ponte muuuuuito alta. Uma das meninas do ROTEX nos disse que essa ponte é a mais alta de toda a Alemanha. No momento ela está sendo testada, pois estava desativada. Os brasileiros foram cantando, e tocando violao até lá hahaha

Tomamos sorvete e compramos batata frita, embaixo da ponte. Voltamos por um lugar diferente, tipo uma balsa, mas nao na água... Um cabo atravessava o rio e essa balsa ficava presa ao cabo. E nós tinhamos que fazer forca e mexer uma alavanca para ela se locomover.

Chegamos no ginásio, e pediram quem queria fazer alguma apresentacao sobre o seu país.
E claro que os brasileiros foram :) Mas sobrou pra mim, haha
Eu peguei o microfone e falei um pouco sobre o sul do brasil, que é colonizado por alemaes e tal.
E no final, todos nós sambamos hahaha
O pessoal do méxico também apresentou uma danca típica, e depois os americanos.
Quando acabamos, colocaram músicas eletronicas e nós dancamos muuuuito.
Aprendi a dancar tango com um argentino, a danca típica do méxico com as meninas mexicanas, reggaeton com as latinas, e a gente ensinou elas a dancar funk (porque samba ninguem conseguiu haha)
Jogamos verdade ou desafio, conversamos muuuuuito.
Foi divertido, fiquei bastante com as meninas do Brasil, que sao muito queridas.
Fui dormir sete e meia da manha e depois de vinte minutos tive que acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário