segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Piano - 6 de Outubro

Quarta eu tive aula até duas horas, almocei batata com espinafre e às tres da tarde tive minha primeira aula de piano. O professor me deu duas músicas, uma de Schumann e outra de um compositor frances chamado J. Ibert.
Voltei pra casa e estudei um pouco as músicas.
Arrumei tudo para ir pra Köln, peguei um trem e cheguei 15 minutos antes da minha aula de sapateado.
Fui até uma Bäckerei (padaria) e comprei uma cuca de queijo, beeeem gostosa.
Fiz a aula e tive uma surpresa. Mais uma brasileira comecou a fazer aulas alí. Ela é de sao paulo e tem 22 anos. Chegou aqui um dia depois de mim, e vai embora em dezembro.
Voltamos juntas até a estacao de Köln, e eu peguei meu trem para Düren.
O Roger me buscou quando eu cheguei, conversei rapidinho pelo skype com a Judith (filha deles que está fazendo intercambio no Brasil), e depois dormi.

Um comentário: