segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Castelo Nideggen - 10 de Outubro



Ontem eu acordei nove e meia e nós tomamos café juntos. O dia estava lindo, mais uma vez, entao revolvemos fazer um passeio de bicicleta. Mas nao foram tres voltinahs no quarteirao, nao! haha
Voces se lembram que, logo quando eu cheguei aqui fomos de bicicleta até a represa da cidade?
15 km pra ir + 15 pra voltar = 30 km

Ontem fomos até essa represa, e quando chegamos lá o Roger disse que iriamos um pouquinho mais longe. Nosso destino final era um castelo chamado Nideggen. Nós estavamos na metade do caminho. Pedalamos mais uns 12 km e chegamos num morro MUITO íngreme. Deixamos nossa bicicletas lá e comecamos a subir a trilha. Depois de 30 minutos chegamos no castelo!
Ele tem mais de 830 anos e é muito interessante, adorei.
Demos uma volta por lá, e estava havendo uma feira. Comi meu primeiro Waffeln aqui na Alemanha, estava bom :)

Voltamos para a trilha. A Lisa (minha irma) desceu cantando músicas brasileiras, muito engracadinha haha e eu cantei junto.
Pedalamos mais uns 27 km e chegamos em casa.

Resumindo: saímos meio dia de casa, pedalamos 27 km, subimos 30 minutos de trilha, ficamos uma hora no castelo, descemos 30 minutos de trilha, pedalamos mais 27 km e chegamos em casa cinco da tarde! SOU UMA ATLETA! HAHA

Assisti Popstars, jantamos batata, brócolis com molho branco, salada com iogurte e bife empanadinho. Beeem gostoso!
Depois fiquei com a minha irma conversando, tentando tocar samba no violao, dancando haha
Nao sei de onde tiramos forcas pra tudo isso. Achei que eu ia comecar a desmontar, entao fui dormir duas horas da manha. Bem cansada! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário