terça-feira, 5 de outubro de 2010

); - 3 de Outubro

Acordamos no domingo pensando nas eleicoes! Nao sei porque, mas nenhum intercambista gosta da Dilma. http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg haha
Mandei uma mensagem pro Joel dizendo pra ele votar direitinho, e desejando um bom dia! ;)
Peguei um trem e voltei pra casa, estava bem cansada. Dormi um pouco.
Na segunda-feira eu nao iria ter aula, entao fiquei muito feliz, pois eu poderia usar o notebook pra falar com todo mundo!
Pedi pra conversar com o Joel pelo skype, e nós fizemos isso. Ah, que bom foi ver ele depois de tanto tempo. A gente conversou sobre candidatos e eleicao... Ele estava todo feliz porque algumas pessoas em que ele votou foram eleitas. Fiquei indignada quando soube que o tiririca está no parlamento. MEUDEUS, sem comentários haha

Mas estava tudo muito bom pra ser verdade. Dizem que notícias ruins correm rápido. É.
E pior do que receber a notícia ruim foi ver o que o ser humano é capaz de fazer com outra pessoa, mesmo que alegue que a ama.
Nao fiquei com raiva, chorei pouco. Mas tremi, bastante.
Fui dormir pensando em uma só frase: que decepcao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário