terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sem título - 4 de Outubro

Acordei nove e meia, pois nao tive aula. Fui tomar um banho, pra ver se melhorava meu astral.
Liguei a TV, e estava na Nick. Foi a primeira vez que eu liguei a TV do meu quarto quando estava sozinha. Estava passando 'Dora, a aventureira', um desenho para criancas (na minha opiniao, para menores de 4 anos de idade). Mas, ela estava ensinando as cores em alemao e em ingles, entao aproveitei para aprender alguma coisa também.
Tomei café com o Roger às 10:30.
Passei quase o dia todo em casa.
A minha irma cantarolou 'Corazon Patío' durante o jantar, e eu fiquei com essa música na cabeca.
Até que fez sentido...

De noite fui com a Andréa para Aachen, assistir uma apresentacao de um coral. Mas esse coral vinha do Brasil, mais exatamente de Jaraguá do Sul. As pessoas que cantam nesse grupo trabalham com a minha mae, entao eu fui assisti-los durante o seu tour pela Europa.
Minha mae me mandou um moooonte de chocolates de Brasil. TRUFA DE MARACUJÁ!
OBRIGADA MAE :D Fiquei muito feliz, obrigada pela cartinha também! Fofa.

A apresentacao estava boa, mas só vi tres músicas, pois Andréa comecou a passar mal, e tivemos que voltar para Düren.
Dormi cedo.

¿Para qué me curaste cuando estaba herido, si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?


Nenhum comentário:

Postar um comentário