terça-feira, 5 de outubro de 2010

Semana Comprida - 27 até 30 de Setembro

Semana passada nao tivemais curso de alemao em Köln, ou seja, comecei a ficar a manha toda na escola. Meus horários sao bem diferentes.
Segunda eu fico oito horas na escola, terca sete, quarta apenas quatro, quinta e sexta seis.
Estou amiga da Anja e do Julian, que insiste em dizer 'HOLA, QUE TAL?' todos os dias, quando eu chego. Haha
Quarta eu fui pra Köln depois de sair da escola e encontrei a Isabela (de Aracatuba - SP).
Nós rimos muito juntas, é sempre bom ve-la.
Seis e meia peguei um metro e fui até a minha primeira aula de sapateado, aqui.
A professora e muito boa, e eu consegui acompanhar bem a aula. Amei!
Cheguei nove e meia em Düren, e o Roger foi me buscar na estacao.
Nao entrei muita na internet durante essa semana, pois tive muitos deveres pra fazer.
De ingles, espanhol, biologia, música...
Fiquei com saudades de falar com minha família, amigos, com o Joel.
Mas no final de semana eu entraria,
entao fiquei bem feliz só de imaginar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário