segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aachen - 8 de Outubro


Sexta-feira nao tive a minha primeira aula, entao só fui pra escola 9:30. Pedi pra Andréa se eu podia ir até Aachen de tardem encontrar meus amigos. Ela disse que sim, mas lembrou que eu deveria limpar meu quarto e meu banheiro antes de ir. Fiz tudo bem rapidinho até umas nove horas e depois fui pro colégio.
Na aula de espanhol, entendi tudo :) Na pausa, uma menina me ofereceu um pedaco de bolo. Quando fui morder, olhei pro pacote e vi: Jungbluth. Dei risada e comi. Haha, estava bem gostoso.
Na aula de matemática, eu epdi onde poderia sentar, e me disseram que eu deveria ficar ao lado da Joelle. Ri de novo, haha. Sexta era dia 8 de outubro e há um ano atrás eu estava com o Joel na rua da minha casa. Eu lembro que ele pediu se a gente podia continuar se vendo sempre. E claro que eu aceitei :)
E agora, depois de um ano, toda essa confusao ;s

Saí do colégio, almocei, e fui até a estacao de Düren encontrar a Isa. A gente esperou nosso trem, e fomos pra Aachen. O Felipe e a Mirella (méxico) estava esperando a gente lá. Andamos até o centro da cidade, encontramos o Chris dos Estados Unidos e passeamos por alí. Vimos a catedral de Aachen, a Rathaus, fontes interessantes...Uma fonte tem um redemoinho no meio, e a tradicao é que quem consegue jogar um moeda alí vai ter um desejo realizado. Tentamos, mas a mira nao ajudou muito, haha
Comemos pizza, encontramos o Juan do Equador e fomos a fábrica da Lindt. Essa é uma marca muito famosa de chocolate daqui, e deliciooooosa! E na fábrica é tudo MUITO barato, entao fizemos a festa. A Isabela comprou mais de 700 gramas de chocolate! HAHA

Voltamos de onibus até o centro da cidade e eu e a Isa pegamos nosso trem pra Düren. Ela nao mora aqui, mas eu a convidei pra dormir em casa. Foi muito divertido. Na verdade, nao tem como nao se divertir com a Isabela :)
Conversamos com meus pais pelo skype, e eles estavam indo pra Sao Paulo no dia seguinte. A Annika vai conhecer um monte de parentes meus haha.
Falei também com o Joel, e foi bom...

Eu e a Isa comemos muito chocolate e ficamos acordadas até as quatro horas. Depois disso nós dormimos, pois no dia seguinte eu queria mostrar a Düren pra ela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário