segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Trufa de Maracujá (L) - 7 de Outubro

Quinta eu tive aula de música na escola, e eu perguntei como eu posso participar da orquestra ou da banda de jazz daqui.
A professora disse que eu posso fazer as duas coisas. Terca tem ensaio da orquestra e domingo da 'Big Band'. Eu vou tentar entrar nos dois grupos, porque eu quero conhecer mais pessoas e fazer mais amigos!
De tarde fui pro meu primeiro ensaio em um coral. Só tinha gente de 16 e 17 anos, me diverti bastante. Algumas meninas e meninos estudam na minha sala (11), no colégio.
De noite jantamos juntos, e eu resolvi ligar pra minha mae, estava com muita saudade ;/
Liguei no trabalho dela! Ela estava dando aula de piano, mas parou uns dez minutinhos pra conversar comigo :) Desculpa mae, eu sei que nao foi o melhor horário, mas precisava ouvir sua voz um pouquinho.
Fui dormir, mas antes eu comi uma trufa de maracujá muito deliciosa que minha mae me mandou, tentando matar a saudade que estou sentindo, de todos!

Um comentário: