sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, GI :D - 15 de setembro


Dia 15 foi aniversário da Giórgia, aeeeeeeeee lol
Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag amiga, tudo de bom pra voce.
Que voce continue sempre assim, tao amiga, tao inteligente (a vá) kkk tao linda.
Muita saudade de voce, de voces todos!
ICH LIEBE DICH, GIII! (L)

Meu dia foi bom, a escola foi um pouco melhor, de tarde foi só alegria,
e de noite jantei uns salgados que a Andrea fez, uuuumh, muito bom!
Fiz uma cartinha pra giórgia, e fui dormir hihi :)

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhn amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADAAAAAAAA :D
    mimimi to com taaaaaaaaaaaaantas saudades liiii D:
    nao me abandona, e nao me esqecem e eu quero vce aqui pra contar coisitchaaaas T.T

    e eu to acomapanhando sempre teu blog!
    é minha home page :$
    beijos amica, te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. home page? aaaaaain que fofa!
    nunca imaginei isso hahaha *-*
    nao vou esquecer, pode deixar hihi :)
    amo voce,fofa!
    beijos <3 *:

    ResponderExcluir
  3. Lik Linda....
    Te amo muito...
    aproveite bastante e continue mandando notícias...
    Pai que te adora
    saudades:) D:

    ResponderExcluir