domingo, 5 de setembro de 2010

Intercambistas Queridos - 31 de agosto até 4 de setembro


Essa semana passou muito rápido.
Mal tive tempo de postar sobre os meus dias aqui.
Meu primeiro dia de aula na escola foi... Difícil. Nao falei com muitas pessoas, pois só fico duas horas na escola (motivo = aulas de alemao).
Mas quando chega a tarde, eu vou até Köln e me divirto muuuuito com os meus amigos intercambistas.
Assim seguiram todos os dias da semana.
Na escola de manha, fui tentando me aproximar das pessoas. Mas nao é fácil naaaao!
E de tarde, trocamos muitos pins, conversamos muito e sempre após as aulas nós saímos para algum lugar. Pode ser qualquer parte de Köln, tudo é muito lindo lá. E com os intercambistas fica ainda melhor. A gente descobriu que tem hamburguer no Mc Donalds e no Burger King que custam apenas UM EURO! Amei, comemos hamburguer tres dias, e um dia subway.
Mas essa próxima semana tudo vai ser menos gorduroso, pra compensar haha
A primeira foto foi tirada no sábado, quando fui pra lá encontrar o pessoal e a gente fez um passeio pela cidade.
E a segunda foto é de quinta-feira. Brasileiros, venezuelano, tailandesa, mexicano, americano, canadenses :)

Estou adorando meu intercambio.
Sinto falta do Braaaasil! Quero sorvete de maracujá! haha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário