quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aniversário da Oma - 18 de Setembro


Oi geente! Nessa foto tem todo o pessoal do Brasil que faz curso de alemao comigo. Coloquei só pra voces verem :)

Sábado de manha fui até o Market (feira) com a Andrea. Aqui é tudo tao organizado e limpinho... Mas nao tem pastel.
Compramos umas frutas, e flores pra mae dela, que estava fazendo aniversário.
De tarde fomos até a casa da minha Oma e levamos as flores e um presentinho meu ( coisinhas do Brasil). Ela gostou bastante!
Estavam lá também alguns primos e tios.
Comemos muitas coisas gostosas, e de sobremesa tinha até mousse de "maracujá" (segundo os alemaes, mas para mim tinha gosto de laranja :) mas estava delicioso!)
Voltamos tarde para casa, mas como era sábado, aproveitei para usar a internet.
Matei um pouco da saudade do joelzito *-* Na verdade, quando desliguei a webcam senti um aperto muuuuuito grande ;$ Mas tinha que ir dormir, pois estava beeeem tarde, e no dia seguinte teria outro aniversário, onze da manha.
Fui dormir feliz, lembrando dos meus melhores momentos com o Joel, afinal dia 19 de setembro (o dia seguinte) seria o nosso dia. Há um ano eu o conheciiiiii, hihi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário