quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jahde - 20 de setembro


Fiquei bem feliz quando Anja veio me agradecer pelo presente, na escola, com um bombom! :)
Minhas relacoes estao melhorando a cada dia na escola.

Em Köln, fomos avisados de que teremos prova na quinta-feira, dia 23 de setembro, sobre tudo o que aprendemos. Bora estudar!

Quando cheguei em casa, falei pela webcam com a minha irma, minha mae, Annika e minhas duas cachorras. A safi, e a Jahde, que só tem um mes e alguns dias e é muuuito fofa! Que pena que eu nao estou no Brasil para agarrar ela ;/ LINDA!

O Roger me chamou para jantar, e tive uma surpresa: um molho especial, que ele fez questao que eu o assistisse preparando :)
Vai azeite, uma mostarda típica daqui e MEL.
Achei que a combinacao iria ficar estranha, mas ficou uuuuuuma delícia! Com tomate e rúcula, muito bom.

Assisti um filme com a Lisa, e fomos dormir, eu um pouco tarde, porque nao teria aula no dia seguinte. A minha turma iria fazer um passeio, e como tenho que ir até köln, nao pude participar.
O jeito foi ficar dormindo. Haha

2 comentários:

  1. que coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    quero mordeeeeer KKKKK
    to acompanhando tudo amiica, nao comento em todos os posts, mas LI TUDO!

    miss you :(
    beeeeeeeijos love ;* ♥

    ResponderExcluir
  2. que originalidade de nome livia!!! como vcs pensaram nele??? ainda mais para um pastor alemão branco, que parece bastante com uma akita branca!!! kkkkkkkkk
    saudades
    bjo

    ResponderExcluir