sexta-feira, 17 de setembro de 2010

do dia 6 ao dia 10 de setembro ;)


Meus dias estao sendo MUITO corridoooos, mas hoje enfim posso usar o computador e postar no meu blooooog :)
Escola de manha ta igual... Algumas pessoas já estao correspondendo quando eu tento falar algo lol haha
Na quinta-feira, Roger pediu pra que eu voltasse mais cedo pra casa, pois teríamos um churrasco aqui. Tudo bem, voltei cedinho, tomei banho...
E aí os convidados foram chegando. Um menino com uns 18 anos, outro menino da mesma idade. Mais um menino, outro... Chegaram uns 30, e SÓ MENINOS!
Aí é que eu fui descobrir que o churrasco era pra turma de física que o Roger da aula. Tenso kk
Entao, eu e a Lisa (minha irma) escapamos para a casa da nossa amiga Karina, com mais tres amigas, e assistimos Popstars juntas. Vimos também uns vídeos muito engracados no youtube. Os links estao aqui, caso alguem queira ver (:


http://www.youtube.com/watch?v=_OBlgSz8sSM
http://www.youtube.com/watch?v=txqiwrbYGrs
http://www.youtube.com/watch?v=AKEQwvaYI_k

Na sexta eu e os intercambistas (que fazem curso de alemao comigo) fomos até o centro de Köln, e foi muito divertido. Encontramos uma estátua viva do homem aranha, e tem um canadense chamado John na nossa turma que é muito parecido com o Peter Parker hahsua todo mundo diz.
Fizemos ele ir até lá e falar com a 'estátua', que concordou conosco sobre a semelhanca entre o John e o Peter, e tiramos muitas fotos engracadas.
Depois fomos tomar um sorvete. Eu e os outros brasileiros estavamos conversando em portugues. Escolhemos o que iamos pedir, e perguntamos: Wie viel kostet es? (quanto custa isso?)
E o vendedor respondeu: dois e cinquenta ;D
HAN? ELE TA FALANDO EM PORTUGUES?
hahaha siiiiiim, todos que trabalham naquela gelateria sao de Portugal!
Ficamos um tempao conversando com o garcom, chamado Henrique, que foi bem legal :)

Voltei pra casa e assisti Barfuss com Andrea e Roger. É um filme alemao, bonito.
Fui dormir meia noite e pouco, contente pois poderia dormiiiiiir bastante no dia seguinte hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário