sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Violao - 14 de setembro

A minha manha na terca-feira nao foi muito boa... Era aula de história, e a professora propos um trabalho em grupo. Eu entendi bem o que era pra ser feito, mas tive alguns problemas... Mas de tarde eu fui até köln, e tudo ficou melhor! :)
Aprendemos muitas coisas no curso de alemao. Depois da aula nós fomos comer mc donalds (porque só custa um euro) kkk eu, a Maria Belém, Kevin, John e Jorge.
Foi divertido, eles sao muito queridos e é sempre fácil de encontrar um assunto, pois cada um vem de um lugar diferente, entao temos muitas histórias para contar e comparar.
Eu e o Kevin pegamos o nosso trem e voltamos para as nossas casas.
Antes de dormir, a Lisa perguntou se eu queria aprender algumas músicas no violao, com ela.
E claro que eu aceitei!
Ela tem dois violoes, entao tocamos muitas musicas em portugues e em ingles. Ela é uma fofa!
Fomos dormir umas 22:30, pois a escola nos esperava no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário