sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Prova - 23 de setembro


Quinta de manha tive duas aulas de biologia, e nós estamos falando sobre acúcares.
O professor comprou muitos tipos diferentes de bebidas (coca, suco de laranja, ice tea, achocolatado...). Iogurtes também (activia, iogurte natural, danone de morango) Haribo e outras gominhas.
Nós fizemos uma tabela, comparando as informacoes nutricionais de tudo, e entao ele abriu uma caixa de cubos de acúcar e nós calculamos quantos cubinhos equivaliam a quatidade existente em cada produto.
Foi ASSUSTADOR, hahaha
O activia era pequeno, e na sua frente veio uma pilha duas vezes maior que ele de acúcar.
Haribo nao vou nem comentar kk, e Coca Cola também foi triste de ver.
Acho que a única coisa que salvou foi o iogurte natural, que tem 6 gramas de acúcar a cada 250 ml.
Depois dessa aula vou pensar bastante antes de atacar um saco de haribos sozinha :x haha
(tentei tirar foto, mas enquanto eu procurava minha camera, o pessoal desmontou tudo)

De tarde tivemos prova de alemao. Eu acho que fui bem, mas vamos ver o resultado. Sai hoje (sexta, dia 24). Fui com o John até o Museu do Chocolate, aqui em Köln, depois da prova. Mas tinhamos que pagar cinco euros pra entrar, e ele estava sem carteira.
Entao fui pra casa :)

Assisti Popstars com a Lisa e a Andrea. Antes de dormir eu arrumei minha mala para o final de semana, mas eu explico o que eu vou fazer no próximo post.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário