sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UM MES NA ALEMANHA - 13 de setembro

Na segunda feira, dia 13, completei um mes aqui na Alemanha! Estou muito contente por estar aqui, conhecendo muitas pessoas boas, coisas novas, aprendendo a língua e a cultura desse país tao lindo :)
Mas claro, tenho que dizer que sinto muita falta do Brasil. Falta do calor, de maracujá, arroz feijao e farofa kk. Mas principalmente, falta das pessoas com quem eu vivia todos os dias. A Juju, o Joel, meus pais, todos os meus amigos e amigas, a Safira ;/
Por favor, nao esquecam de mim e sempre se lembrem de que eu os amo muuuito! <3

E agora tenho mais uma cachorra! A Jahde! Uma filhotinha de pastor alemao branco, tem um mes e é muito fofa! Quando eu ver ela pela webcam novamente, eu tiro um print e coloco aqui pra voces verem como ela é linda.

Comecou minha terceira semana no curso de alemao. Só tem mais duas :x
Depois da aula eu fui pra um parque em köln, atrás do estádio do FC Köln, muito bonito.
Fiquei la um tempo pensando na vida, fui pra casa, jantei, tarefa e cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário