quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Especial - 19 de Setembro

(foto bem old)

Domingo, 19 de setembro, um dia muito especial!

Aniversário da Laisinhaaaaa! Parabéns amiga, te desejo tudo de bom e saiba que sinto muita saudade de ti, de sair contigo, contar tudo pra voce, riiiiiir um monte, coreografias toscas, falar em xonabogues, tomar tonho e muitas outras coisas.
Haha, amo voce (L)

E claro, o dia em que eu completei um ano de namoro com o Joel! Oin amor, fico muito feliz por ter passado todo esse tempo contigo, apesar de eu achar que passou tao rápido...
Sinto uma falta imensa de te encontrar durante os meus dias, era tao bom quando nós nos viamos e voce me deixava bem feliz :)
TE AMO MUITO, sempre sempre sempre <3

Onze horas eu fui até a casa do Tristan, meu primo, que fez 18 anos dia 18 e nos convidou para um café (ou almoco, nao sei).
Quando eu cheguei, o Roger me apresentou pra tia-avó dele. Ele disse que eu era do Brasil, essa parte eu entendi. Mas aí ela fez uma pergunta e o Roger ficou bem sem graca ao responder.
Eu nao consegui entender, entao nem liguei.
Só depois a minha irma me disse que a tia-avó de Roger perguntou: Ah, ela é do Brasil? Ela é uma índia?
HAHAHAHA tudo bem, faz parte ;)
Conversei bastante com ele, que foi bem querido. Fiquei feliz por entender o que ele estava dizendo, e por ele compreender quase tudo o que eu tentava dizer, haha.
Comemos muitos paes com vários tipos de salame, molhos e queijos. Depois tomamos uma sopa bem boa. Tinha café e chá para beber.

Uma coisa que eu reparei: o pessoal nao canta parabéns aqui. E cade o bolo de aniversário com velinhas?
Pelo menos nas quatro festas que eu fui, nao vi isso. Diferente, hihi

Voltamos para Düren e minha irma e eu fomos assistir a apresentacao de danca da Karina, nossa vizinha.
Foi muuuuuuuuito boa, o grupo deles danca MUITO bem, ficamos impressionadas!

Que saudadeeeeeeee de voces todos! Um beijo pra todo mundo,
um especial pra laisinha e um bem grandao pro meu amor ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário