sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Primeiro encontro de intercambistas do distrito 1810 :) - 12 de setembro


Domingo de manha me arrumei para ir ao primeiro encontro do Rotary de intercambistas que estao no mesmo distrito que eu, 1810. Foram uns 80 intercambiiiiistas! Eles nos chamaram em grupos, de acordo com os países, e a gente se apresentou.
Finlandia: foi um menina.
Franca: um menino.
Canadá: 3 ou 4
Estados Unidos: uns 10.
(...)
Brasil? 5, 10, 15, maaaais de vinte!
Brasileiros estao por todas as partes! kkkk *-*
Trocamos muitos cartoes e pins, meu blazer ja está cheio de coisas penduradas.
Tiramos fotos, recebemos orientacoes chamadas '' os 4 Ds'' -> don't drink, drugs, drive and date (nao beba, nao use drogas, nao dirija e nao namore) hehe okay! :)
E foi isso, acabou 13h
De tarde a Karina nos chamou pra ver um filme, e eu e a Lisa fomos.
Arrumamos as coisas para segunda-feira, fiz tarefa e fui dormir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário