quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sooool! - 21 de setembro


Ontem acordamos com um sol muito gostoso,
ultimamente estavamos passando um pouco de frio,
mas agora a temperatura melhorou ein bisschen (um pouqinho) haha

Nao fui pra aula, entao dormi até 09:30.
Acordei para tomar banho e me arrumar, pegar o trem e ir pro curso de alemao.

De tarde aprendemos muito vocabulário, mas até que foi divertido, estavamos preparando uma surpresa pra Sally (que é brasileira e faz aniversário hoje, dia 22).
Fizemos uma vaquinha e eu fiquei responsável por comprar um presente (;
Na foto, a Poii (da tailandia) escreveu o nome de todo mundo que faz o curso em tailandes.

Quando cheguei em casa tive uma surpresa: recebiiii minha meeeeesada de setembro do rotary, aeee!
Demorou mas chegou haha
Depois do jantar o Roger ligou em um estúdio de sapateado, em Köln, e pediu as informacoes.
Acho que vou comecar a fazer *-* Quarta-feira que vem eu vou fazer uma aula experimental.
Espero que de tudo certo!

Fui dormir nove e meia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário