quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Triste Tchau - 13 de agosto

Dizer tchau pra família e amigos nao foi fácil. Mas o mais difícil para mim foi dizer tchau pro meu namorado. Minha família eu sei que vai continuar sendo minha, meus amigos, mas eee o Joel? ;s Nosso último abraco foi muito triste. Na verdade Joel, eu queria te dizer que a minha vontade naquele momento era de nao te soltar maais, ficar ali com voce! Nao posso parar para pensar em como a gente era feliz juntos, porque o desespero bate. Assim também é quando penso que vou ficar uuuuuum ano sem poder abracar voce, abracar a minha irma e meus pais, a safi, meus melhores amigooooos...
Mas foi por esse intercambio que eu lutei bastante.

Entao... vamos em frente!

Nao se esquecam da liviaziiinha aqui, viu?
Amo todos voces, meus amigos, familiares, meu amooor! <3

4 comentários:

  1. mimi
    que triiste, MAS FORÇA NA PERUCA AMIIGA!

    e eu nao vou te esqecer ♥

    ResponderExcluir
  2. Pô, esse abraço eu não tinha visto... se liga hein....
    estamos te esperando para poder te abraçar bastante....
    um beijo

    ResponderExcluir