quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Floresta de Düren - 16 de agosto


Na segunda-feira eu acordei às 8 horas, tomamos café e eu fui com o Roger até o centro da cidade para solicitarmos o meu visto.
Fomos caminhando, e entao conheci todo o comércio de Düren, os bosques e parques.
Até um café chamado Jungbluth eu achei hahaha ;D
Depois do almoco, Roger me levou até a casa de Elisa (minha segunda irma).
Eu conheci os outros da família. Meu pai, mae, e meu irmao mais velho Manuel.
Todos sao muito queridos!
Elisa quis me mostrar a floresta alema, e eu aceiteei!
Voce pode entrar nela sem nenhum problema, há caminhos para as pessoas, (foto)
e é muito lindo. Os pinheiros sao muito altos, o ar bem puro, tem coelhos e esquilinhos *-* kk

Mais tarde a gente jantou. Tinha batatas, carne, salada e um creme com algum legume que eu nao identifiquei haha mas era bom.
Era o meu terceiro dia aqui, mas já me sentia muito bem adaptada.
Apesar da saudade...
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário