quinta-feira, 19 de agosto de 2010

30 km - 19 de agosto


Hoje é dia 19. 11 meses com o joelzinho, haha! :) <3

De manha, Andrea veio perguntar se eu queria tomar café as oito, ou dormir mais.
Eu disse que iria levantar, mas ela insistiu para que eu dormisse.
Entao fiz um sono bom até 12:30 haha :)
Tomei um banho, e desci as escadas.
Roger e ela estavam sentados na mesinha de madeira do jardim, tomando um solzinho.
Eles me chamaram sentar com eles e tomar café da manha (uma da tarde).

Entao eles propuseram mais um passeio de bicicleta, desta vez até a represa da cidade.
Eu topeeeeeei, e nós saímos uma e meia de casa.
Chegamos na represa tres da tarde! 15 quilometros para chegar até lá.
Lá é realmente bonito, tem pedalinho e outras coisas.
Tomamos água (muita água kk) e pegamos o caminho de volta. 30 km, uhuu
Às cinco chegamos em casa, um pouco cansados, mas foi muito bom fazer um exercício após muitos dias comendo muita batata e muito ovo mole de manha, haha

Jantamos às sete horas, macarrao com molho pesto, um molho italiano que eu nunca tinha comido, e AMEI *-*

Uma amiga da Lisa veio aqui, e nós conversamos um pouco :)
Assistimos um outro filme, dessa vez com legenda: 27 dresses. Bem fofo.
Agora estou aqui, postando no meu blog, e logo vou dormir, pois já sao duas da manha,
e apesar de que estou de férias, amanha tenho que acordar ceeedo!

Boa noite, pra todos!
vou sonhar com molho pesto <3

3 comentários:

  1. molho pesto é boooooooom *-*
    owwwn esse filme é muuito fofooo ♥

    continua escrevendo fofiis, to amando saber o que acontece ai :D

    beeeeeijos amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. dormir até tarde,fazer alguma coisinha só pq deu vontade e comer muita coisa boa é o conceito de dia perfeito,né?ainda mais nesse lugar pouco bonito aí :)
    tú tá muito linda nessa foto,guria!

    ResponderExcluir
  3. foi comer comida italiana na alemanha....:(

    quando voc~e voltar, eu faço umas porpetas para vocês.....

    ResponderExcluir